Regina Frank (n. 1965, Alemanha) trabalha com tapeçaria, pintura, escultura, instalação, colagem e performance. A sua obra, que combina texto, tecnologia e têxteis, tem sido apresentada desde o início dos anos 90 em livros de história, revistas de arte, jornais e nas revistas Vogue, Harpers, Parade e Cosmopolitan.
Já expôs na Europa, EUA e Ásia. O seu projecto mais recente, iLAND, uma instalação artística que pretende chamar a atenção para uma crise ambiental iminente, já foi mostrado no MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, na Kunsthalle Hannover, na TheNewArtFest18, no Websummit, no MUNHAC - Museu de História Natural, em Lisboa e na BioArt 2018, em Seul, Coreia do Sul.
Ao longo de 21 anos, Regina Frank batizou o seu trabalho como “O Artista Está Presente”, publicando vários livros e catálogos com este título em 1998, 1999 e 2001. Depois de Marina Abramoviç ter adaptado o título em 2010, mudou para "The HeArt is Present".
Em 2021 Regina Frank cria a serigrafia "The Other Side of the Screen" resultante da performance inédita que fez no Atelier CPS e que foi gravada em vídeo.