Política de Envio e Entrega

 
Última atualização 01 de julho de 2024
 
 
 
Esta Política de Envio e Entrega faz parte dos nossos Termos e Condições ("Termos") e deve ser lida juntamente com os nossos Termos principais: https://www.cps.pt/pt/sobre/condicoesvenda/.
 
 
Por favor, reveja cuidadosamente a nossa Política de Envio e Entrega ao comprar os nossos produtos. Esta política se aplicará a qualquer pedido que fizer connosco.
 
QUAIS SÃO AS MINHAS OPÇÕES DE ENVIO E ENTREGA?
 
Recolha na Loja
 
Recolha na loja está disponível para todas as compras. As recolhas estão disponíveis na nossa Galeria Santos na Rua dos Industriais 6, 1249-023 Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e na nossa Galeria CCB na Praça do Império, 1449-003 Lisboa, todos os dias das 10h00 às 19h00.. A recolha numa galeria CPS em Lisboa está disponível 3-5 dias úteis após fazer o pedido. Um e-mail será enviado quando o pedido estiver disponível para recolha.
 
Oferecemos várias opções de envio. Em alguns casos, um fornecedor terceirizado pode estar a gerir o nosso inventário e será responsável pelo envio dos seus produtos.
 
Taxas de Envio
 
Oferecemos envio às seguintes taxas:
 
 
Recolha numa Galeria
3 - 5 Dias Úteis
Portugal Continental
Até 5 Dias Úteis
Madeira e Açores
Até 2 semanas (10 dias úteis)
Europa
Até 2 semanas (10 dias úteis)
Resto do Mundo
Até 2 semanas (10 dias úteis)
 
Até 4 Obras de Arte
Grátis 11.95€ 23.90€ 28.50€ 42.20€
 
Mais de 4 Obras de Arte
Grátis 23.90€ 47.80€ 57.00€ 84.40€
 
 
Todos os prazos e datas fornecidos para a entrega dos produtos são dados de boa fé, mas são apenas estimativas.
 
Para consumidores da UE e do Reino Unido: Isso não afeta os seus direitos estatutários. A menos que especificado de outra forma, os prazos estimados de entrega refletem a entrega disponível mais cedo, e as entregas serão feitas dentro de 30 dias após o dia em que aceitarmos o seu pedido. Para mais informações, consulte os nossos Termos.
 
Os preços mencionados aplicam-se ao envio de obras em papel até 100 cm, enroladas num tubo. Para obras que necessitam de embalagem diferente devido ao seu formato ou outras características, a CPS informará o cliente com antecedência por telefone ou e-mail sobre os custos de envio aplicáveis. Os preços estão sujeitos a alteração, dependendo da(s) obra(s) e do país de destino. Para pedidos internacionais, os preços e prazos não incluem taxas aduaneiras e tempos de desalfandegamento.
 
ENTREGAM INTERNACIONALMENTE?
 
Oferecemos envio para todo o mundo. O envio gratuito não é válido para pedidos internacionais.
 
Por favor, note que podemos estar sujeitos a várias regras e restrições em relação a algumas entregas internacionais e poderá estar sujeito a impostos e taxas adicionais sobre os quais não temos controlo. Se tais casos se aplicarem, você é responsável por cumprir as leis aplicáveis no país onde reside e será responsável por quaisquer custos ou impostos adicionais.
 
HÁ OUTRAS RESTRIÇÕES DE ENVIO?
 
Os pedidos são enviados apenas em dias úteis, que são de segunda a sexta-feira.
 
O QUE ACONTECE SE O MEU PEDIDO ATRASAR?
 
O utilizador será informado da data estimada de entrega do seu pedido. Se por algum motivo inesperado o pedido demorar mais a ser preparado e enviado, informaremos desses atrasos. Se a entrega exceder o tempo estimado durante o processo de entrega, entre em contacto connosco o mais rápido possível.
 
Para consumidores da UE e do Reino Unido: Isso não afeta os seus direitos estatutários. Para mais informações, consulte os nossos Termos.
 
 
QUESTÕES SOBRE DEVOLUÇÕES?
 
Se tiver questões sobre devoluções, reveja a nossa Política de Devoluções: https://www.cps.pt/en/devolucoes/.
 
COMO PODE CONTACTAR-NOS SOBRE ESTA POLÍTICA?
 
Se tiver mais perguntas ou comentários, pode contactar-nos por:
  • E-mail: contacto@cps.pt