ENTREGAM INTERNACIONALMENTE?
Oferecemos envio para todo o mundo. O envio gratuito não é válido para pedidos internacionais.
Por favor, note que podemos estar sujeitos a várias regras e restrições em relação a algumas entregas internacionais e poderá estar sujeito a impostos e taxas adicionais sobre os quais não temos controlo. Se tais casos se aplicarem, você é responsável por cumprir as leis aplicáveis no país onde reside e será responsável por quaisquer custos ou impostos adicionais.
HÁ OUTRAS RESTRIÇÕES DE ENVIO?
Os pedidos são enviados apenas em dias úteis, que são de segunda a sexta-feira.
O QUE ACONTECE SE O MEU PEDIDO ATRASAR?
O utilizador será informado da data estimada de entrega do seu pedido. Se por algum motivo inesperado o pedido demorar mais a ser preparado e enviado, informaremos desses atrasos. Se a entrega exceder o tempo estimado durante o processo de entrega, entre em contacto connosco o mais rápido possível.
Para consumidores da UE e do Reino Unido: Isso não afeta os seus direitos estatutários. Para mais informações, consulte os nossos Termos.
QUESTÕES SOBRE DEVOLUÇÕES?
COMO PODE CONTACTAR-NOS SOBRE ESTA POLÍTICA?
Se tiver mais perguntas ou comentários, pode contactar-nos por: