QUAIS AS OPÇÕES DE ENVIO E ENTREGA?
1. Recolha em Loja
A recolha em loja está disponível para todas as compras.
Pode ser efetuada numa das nossas galerias:
CPS Sede
Rua dos Industriais 6
1249-023 Lisboa
Segunda a Sexta-feira
10h00 às 19h00
CPS no Centro Cultural de Belém
Praça do Império
1449-003 Lisboa
Todos os Dias
10h00 às 19h00
A recolha numa galeria CPS em Lisboa está disponível 3-5 dias úteis após fazer o pedido. Um e-mail será enviado quando o pedido estiver disponível para recolha.
2. Envio por Transportadora
Enviamos as nossas encomendas através de uma transportadora na qual confiamos pelo manuseamento seguro das obras, de acordo com as seguintes taxas e prazos de entrega:
Portugal Continental | Madeira e Açores | Europa | Resto do Mundo | |
---|---|---|---|---|
Tempo de Entrega | Até 5 Dias Úteis | Até 2 semanas | Até 2 semanas | Até 2 semanas |
Custo - Até 4 Obras de Arte | 11.95€ | 23.90€ | 28.50€ | 42.20€ |
Custo - Acima de 4 Obras de Arte | 23.90€ | 47.80€ | 57.00€ | 84.40€ |
Os preços mencionados aplicam-se ao envio de obras em papel até 100 cm, enroladas num tubo. Para obras que necessitam de embalagem diferente devido ao seu formato ou outras características, o CPS informará o cliente com antecedência por telefone ou e-mail sobre os custos de envio aplicáveis. Os preços estão sujeitos a alteração, dependendo da(s) obra(s) e do país de destino. Para pedidos internacionais, os preços e prazos não incluem taxas aduaneiras e tempos de desalfandegamento.
Todos os prazos e datas fornecidos para a entrega dos produtos são dados de boa fé, mas são apenas estimativas.
Para consumidores da UE e do Reino Unido: isto não afeta os seus direitos estatutários. A menos que especificado de outra forma, os prazos estimados de entrega refletem a entrega disponível mais cedo, e as entregas serão feitas dentro de 30 dias após o dia em que aceitarmos o seu pedido. Para mais informações, consulte os nossos Termos.
ENTREGAM INTERNACIONALMENTE?
Oferecemos envio para todo o mundo.
Por favor, note que podemos estar sujeitos a várias regras e restrições em relação a algumas entregas internacionais e que estas poderão estar sujeitas a impostos e taxas adicionais sobre os quais não temos controlo.
Se tais casos se aplicarem, é responsável por cumprir as leis aplicáveis no país onde reside e será responsável por quaisquer custos ou impostos adicionais.
QUANDO SÃO ENVIADOS OS PEDIDOS?
Os pedidos são enviados apenas em dias úteis, que são de segunda a sexta-feira.
O QUE ACONTECE SE O MEU PEDIDO ATRASAR?
Iremos informá-lo da data estimada de entrega do seu pedido. Se por algum motivo inesperado o pedido demorar mais a ser preparado e enviado, informaremos desses atrasos.
Se a entrega exceder o tempo estimado durante o processo de entrega, entre em contacto connosco o mais rápido possível.
Para consumidores da UE e do Reino Unido: isto não afeta os seus direitos estatutários. Para mais informações, consulte os nossos Termos.
QUESTÕES SOBRE DEVOLUÇÕES?
Se tiver questões sobre devoluções, reveja a nossa Política de Devoluções: https://www.cps.pt/pt/devolucoes/.
Se tiver mais perguntas ou comentários, pode contactar-nos em contacto@cps.pt
Esta Política de Envio e Entrega faz parte dos nossos Termos e Condições ("Termos") e deve ser lida juntamente com os nossos Termos principais: https://www.cps.pt/pt/sobre/condicoesvenda/.
Por favor, reveja cuidadosamente a nossa Política de Envio e Entrega ao comprar os nossos produtos. Esta política irá se aplicar a qualquer pedido não físico que fizer connosco.