CPS leva Exposição e Pop Up Store ao Centro Comercial Vasco da Gama
Out. 20, 2018

CPS leva Exposição e Pop Up Store ao Centro Comercial Vasco da Gama

No sentido de estabelecer um diálogo com novos públicos apreciadores de Arte, o CPS abriu dia 18 de Outubro, uma Pop Up Store no Centro Vasco da Gama, em Lisboa. Inaugurou entretanto uma exposição no Piso 1 intitulada 'GRANDES CRIADORES – Arte Contemporânea em Sua Casa', no âmbito dos seus 33 anos de atividade. A mostra apresenta uma seleção de obras de consagrados artistas portugueses que bem espelham a missão do CPS de facilitar o acesso a obras de grande qualidade, permitindo que cada apreciador de arte possa eleger o seu museu pessoal. Entre outros, podem ser contemplados trabalhos de Ana Pérez-QuirogaCristina Ataíde, Cruzeiro SeixasGraça Pereira CoutinhoGracinda CandeiasJosé de GuimarãesJúlio PomarLeonel MouraMarçalMário CesarinySofia Areal ou Souto Moura.

 

Esta iniciativa dá continuidade ao espírito de democratização e de partilha da arte contemporânea que o CPS tem vindo a estimular, com ênfase no modelo de Sócio CPS: uma forma simples e vantajosa de aceder a obras de arte de grande valor.

 

Os visitantes do Centro Vasco da Gama poderão agora conhecer e adquirir uma vasta seleção de obras com o cunho editorial do CPS - Serigrafia, Gravura, Litografia e Fotografia - desde artistas consagrados aos novos talentos e ainda beneficiar da Campanha de Novos Sócios que o CPS tem a decorrer.

 

Brinde-nos com a sua visita. Estamos no piso 0 em frente à entrada do Continente. Esperamos por si!

CPS no Centro Vasco da Gama - Pop Up Store

Av. Dom João II 40 Lisboa Tel. 966 821 687
Piso 0 - em frente à entrada do Continente