CPS abre Pop Up Store no Oeiras Parque
Out. 15, 2019

CPS abre Pop Up Store no Oeiras Parque

Prestes a completar 35 anos, o CPS abre dia 25 de Outubro, uma Pop Up Store no Centro Comercial Oeiras Parque.

Com esta iniciativa, o CPS pretende chegar a novos públicos apreciadores de arte e dar continuidade à sua missão de democratizar o acesso à arte contemporânea.

Desde 1985 editou mais de 3.000 obras – serigrafias, gravuras, litografias, fotografias e digital prints - de cerca de 600 artistas de 25 nacionalidades, dirigidas prioritariamente aos seus Sócios que têm vantagens exclusivas e acesso privilegiado. É hoje a instituição portuguesa com a mais vasta atividade editorial no campo da Obra Gráfica Original e representa um selo de qualidade e autenticidade, reconhecida pela atribuição de diversos prémios.

Campanha de Novos Sócios CPS - Exclusiva Oeiras Parque

Os visitantes do Oeiras Parque poderão agora conhecer e adquirir uma vasta seleção de obras com o cunho editorial do CPS, de artistas como Júlio PomarNoronha da CostaCruzeiro SeixasJosé de GuimarãesCristina Ataíde, entre muitos outros e ainda beneficiar da Campanha de Novos Sócios que o CPS terá a decorrer e que abrange a oferta de duas obras na inscrição, uma das quais à escolha entre dois grandes mestres da arte contemporânea portuguesa: Noronha da Costa ou José de Guimarães!

 

Pop Up Store CPS

Oeiras Parque – Piso 0 (em frente à Fnac)
Av. António Bernardo Cabral de Macedo
2770-219 Oeiras